segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amigo

Ele se fez distante
Apesar de bem aconchegado
Em minha mente
E na minha estante

Foi malandro
Deu saudade
E mal quis me ouvir
Saber da vil verdade

As desculpas ditas
Depois de anos
Ressoarem leve
Como um vento breve

Delas nem precisava
Pois o nosso caso
Desculpem-me as outras
É na alma que estava

Sorrateiramente
O tempo urgiu
Me abençoou de novo
E meu amigo ressurgiu

Não é descritível
Pois até o desconhecido
É por mim reconhecido
Se tornando inconfundível

Adoro te redescobrir
Sentir teus estios
Conversar às estrelas
E desabafar meus vazios

Vivo tudo com carinho
Sonho e dou risada contigo
Entendo de pedras no caminho
E te tenho como melhor amigo

Pois a unidade desse amor
Me preenche de satisfação
E mesmo sob um bom vinho
Me livra de qualquer torpor

2 comentários:

  1. Terá sido um pedido de desculpas ou mais uma forma de dizer "eu te amo"? :)

    ResponderExcluir
  2. Sim... Um EU TE AMO bárbaro! Sem comentários. =)

    ResponderExcluir