quinta-feira, 16 de junho de 2011

O homem do violão III

Dessa vez o homem era quase um anjo.
Em vez de violão, parecia exalar som de harpa.
Sua paz continuava a me encantar, mas agora aos pés da cama.
Sim, sentia que ao dormir e acordar o tinha ao meu lado.
Uma vigília saudável, companheira e abençoada.

O homem do violão, apesar do silêncio, tinha propagado ondas de vento, que para mim é amor.
E aquele som aos meus ouvidos era como um ninar.
Acalento, portanto, devia ser seu nome artístico.
Espécie de cócegas no coração de qualquer ser; ou de qualquer estar.
Inda mais naquele de quem se perde apaixonado por um instrumento de cordas...

É também amar sua arte?

2 comentários:

  1. Mari, sumidinha!!!
    Vamos pro show do Marcelo Camelo domingo??? Liga pro seu amigo, ele me disse que vc gosta.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Tentei manter contato com vocês hoje... E ainda não tive sucesso! Mas, na verdade, estamos mesmo é economizando energia pro São João, viu, Paty?! Espero que consigamos nos falar até mais tarde... Se não, de qualquer jeito, adorei o convite!!! Beijo

    ResponderExcluir