quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Foto-poesia

A poesia é um senso; uma espécie de habilidade para enxergar beleza, mesmo tosca, que sempre nos acrescenta sabedoria à medida que vamos nos apurando, nos enriquecendo de experiências.
Nesse feriado estive em contato com uma imensidão de lindezas. Uma vastidão de flora e uma natureza tão rica de amor que só vendo para apreciar de verdade! E foi através de foto-grafias que pude encontrar a poesia do imagético. Provei também do horto de palavras existente em cada pétala de flor, em cada raio de sol, em cada cor percebida e focada. Saboreei a fertilidade e o prazer de todos os caminhos pelos quais andei. Me senti estática, meio extasiada e meio impotente, mas ao mesmo tempo a mais perfeita atriz dos roteiros e rotas que me cercavam e ainda o fazem. Capturei aos diversos sons de vento tudo que depois me pudesse fugir aos olhos, e não às asas do pensamento. Retrato aqui, portanto, durante as próximas postagens, a minha impressão das palavras escondidas nos diversos hortos do universo; retrato o meu gosto pela vida e meus sentimentos mais puros através de foto-poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário